domingo, 24 de janeiro de 2010

XBOX360 ou PS3?

Sou um apaixonado por games, a cada lançamento fico mais e mais surpreso com a qualidade gráfica e com as histórias envolventes.

Eu já tinha um XBOX360 com os principais blockbusters como HALO3, MW, GOW1, GOW2. Porém existiam blockbusters que são exclusivos da Sony como Killzone2 , Uncharted e Uncharted 2 e que só são possíveis de jogar em um PS3.

Agora com minha coleção de consoles completa, tendo o PS3 e XBOX360 na mão.

Qual foi minha 1ª. impressão do PS3?

- Na primeira inicialização do console ele já identifica se você possui um sinal de wi-fi disponível, show de bola, com a wireless configurada em poucos minutos, eu já estava conectado, acessando conteúdo da PSN.
- Para criar a conta na PSN foi muito tranquilo, mas existe um pequeno detalhe, para se ter acesso aos demos deve ser criada uma conta com endereço dos EUA.
- Sobre a parte gráfica, Killzone2 e U2 são perfeitos, acredito que poucos jogos do XBOX360 podem ser comparados. A jogabilidade e a histórias destes games também me surpreenderam.

Mas ai existe o questionamento, qual meu console favorito?

Atualmente XBOX360. Mas por quê?

O XBOX360 é um console ideal pra quem curte jogar online, e eu curto muito.
No meu ponto de vista, a Live (XBOX) está anos luz na frente da PSN, o que proporciona uma experiência sem precedentes.

Os principais títulos tem sido lançados pra ambos consolesporém, pra quem gosta de FPS que é o meu caso, o XBOX360 oferece sem dúvida os melhores, e graficamente falando, somente com olhos de águia para notar a diferença.

Porém este ano de 2010, promete ser o ano da Sony com lançamentos como God of War 3, que sem dúvida irá promover em muito o console.

Ná dúvida se possível, tenha os dois :D

Nenhum comentário: